Vasco confirma porque é chamado de “Time da Virada”, faz um segundo tempo intenso, reverte um placar aos 50 minutos da etapa final, depois de 8 derrotas seguidas fora de casa, espanta o Fantasma (pseudônimo do Operário ) e volta sonhar com a séria A – mesmo parecendo que não quer subir.
Jorginho Teimoso
Sinceramente, fico impressionado com o estado de letargia desses pseudo técnicos. Tudo simples, na cara há muito tempo, Raniel não era pra ter nem jogado contra o Londrina. Mas, Jorginho repete a mesma formação no ataque.
Pra piorar, colocou Zé Gabriel no lugar do suspenso Yuri. É de matar o torcedor Vascaíno. Depois não quer ser taxado de pouca sabedoria.
Ainda bem que Jorginho percebeu – com muita demora é verdade – que “daquele mato não sairia coelho”, tirou Zé Gabriel e Raniel – ambos, nunca foram jogadores de futebol – o Vasco não é entidade filantrópica, para tentar fazer caridades, torço pelo sucesso desses senhores, mas longe do nosso Vasco, basta!
Substituições Fundamentais
Depois do erro na escalação inicial, Jorginho se redime e coloca em campo Marlon, Alex Teixeira, depois Tubarão, Pec e Erick estes rapazes dinamizaram a equipe, ficando mais próximos, coesos, com toques rápidos e juntamente com Andrey e Figueiredo botaram fogo no jogo.
Figueiredo mostrou que tem potencial e que jamais pode ficar no banco desse time, mesmo deslocado para lateral direita, fez uma lançamento maravilhoso para Alex Teixeira bater de primeira empatando o jogo em 2x2 GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLAAAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Virada tem Nome
Quando todos acreditavam que a partida iria terminar empatada, o meia do Operário tentou dar uma caneta em Andrey, este com 18 anos de idade, mas experiência de 40, roubou a bola e com passe por cima – para evitar a perda do lance – entregou para Pec que de primeira cruzou na área, onde Alex Teixeira dar um bico, fazendo 3x2. Morri. GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOO
Se Jorginho for mesmo inteligente – fato que não tenho certeza – ele irá aproveitar bem do legado dessa virada.
Próxima final
Diante do que vimos no segundo tempo contra o Operário, Jorginho poderá escalar o Vasco assim: Thiago, Léo, Boza, Conceição, Edimar; Yuri, Andrey; Figueiredo, Nenê, Marlon e Eguinaldo.
Sabemos que Nenê não está bem, se arrastando em campo, mas, em São Januário costuma jogar melhor e precisamos da sua experiência em campo.
Segundo tempo, pode colocar PEC, Tubarão para dar um gás maior.
Saudações
Twitter Wilde.nunes1
Insta Wilde.nunes.7
Nenhum comentário:
Postar um comentário