sábado, 8 de outubro de 2022

Como um Milagre, Vasco Vira, Espanta o Fantasma e Volta a Sonhar com a Série A



Vasco confirma porque é chamado de “Time da Virada”, faz um segundo tempo intenso, reverte um placar aos 50 minutos da etapa final, depois de 8 derrotas seguidas fora de casa, espanta o Fantasma (pseudônimo do Operário ) e volta sonhar com a séria A – mesmo parecendo que não quer subir.

Jorginho Teimoso

Sinceramente, fico impressionado com o estado de letargia desses pseudo técnicos. Tudo simples, na cara há muito tempo,  Raniel não era pra ter nem jogado contra o Londrina. Mas, Jorginho repete a mesma formação no ataque. 

Pra piorar, colocou Zé Gabriel no lugar do suspenso Yuri. É de matar o torcedor Vascaíno. Depois não quer ser taxado de pouca sabedoria.

Ainda bem que Jorginho percebeu – com muita demora é verdade – que “daquele mato não sairia coelho”, tirou Zé Gabriel e Raniel – ambos, nunca foram jogadores de futebol – o Vasco não é entidade filantrópica, para tentar fazer caridades, torço pelo sucesso desses senhores, mas longe do nosso Vasco, basta!

Substituições Fundamentais

Depois do erro na escalação inicial, Jorginho se redime e coloca em campo Marlon, Alex Teixeira, depois Tubarão,  Pec e Erick estes rapazes dinamizaram a equipe, ficando mais próximos, coesos, com toques rápidos e juntamente com Andrey e Figueiredo botaram fogo no jogo.

Figueiredo mostrou que tem potencial e que jamais pode ficar no banco desse time, mesmo deslocado para lateral direita, fez uma lançamento maravilhoso para Alex Teixeira bater de primeira empatando o jogo em 2x2 GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLAAAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Virada tem Nome

Quando todos acreditavam que a partida iria terminar empatada, o meia do Operário tentou dar uma caneta em Andrey, este com 18 anos de idade, mas experiência de 40, roubou a bola e com passe por cima – para evitar a perda do lance – entregou para Pec que de primeira cruzou na área, onde Alex Teixeira dar um bico, fazendo 3x2. Morri. GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOO

Se Jorginho for mesmo inteligente – fato que não tenho certeza – ele irá aproveitar bem do legado dessa virada.

Próxima final

Diante do que vimos no segundo tempo contra o Operário, Jorginho poderá escalar o Vasco assim: Thiago, Léo, Boza, Conceição, Edimar; Yuri, Andrey; Figueiredo, Nenê, Marlon e Eguinaldo.

Sabemos que Nenê não está bem, se arrastando em campo, mas, em São Januário costuma jogar melhor  e precisamos da sua experiência em campo. 

Segundo tempo, pode colocar PEC, Tubarão para dar um gás maior. 

Saudações 

Twitter Wilde.nunes1
Insta Wilde.nunes.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na minha casa mando eu

Vasco envia um recado para os rivais do Camp Brasileiro, que vai ser osso tirar pontos dele em São Januário. Mas, calma, tem muita coisa a m...