Quando uma equipe não corresponde com resultados e que não tem como trocar seus membros, é necessário o desligamento imediato do seu gestor. Sá Pinto não tem mais recursos, nem forças para motivar o time. Diretoria precisa trazer Luxemburgo, urgente!
Time não reage
Equipe contra o Grêmio foi um lixo, facilmente envolvida, não combatia, não encontrava os atacantes tricolores, 4x0 saiu barato.
É evidente que o esquema com três zagueiros não está encaixado, equipe perdeu o meio de campo e o rival "passeou" tranquilamente pelas pontas.
Mudança urgente
Diretoria tem que agir com rapidez, tomando uma atitude antes que a vaca se afunde ainda mais no brejo (aproveitar que todos os cinco últimos perderam na rodada e estão bem próximos), demitindo Pinto.
Percebe-se que treinador não tem mais clima, jogadores batem cabeças, parece um bando.
Equipe não é uma seleção, mas o elenco não é miserável.
Time não tem saída de bola, triangulações; recomposição lenta, contra ataques sem velocidade, sempre voltando à bola e esperando o rival se organizar.
Melhor opção
Para nos livrar da degola, a melhor opção é Luxemburgo.
Voltar ao tradicional 4-4-2, com quatro meias com bom passe (Luxa gosta dessa estratégia), ocupando o meio de campo e protegendo o sistema defensivo.
E temos bons jogadores para esta função (Léo Gil, Andrey, Juninho, Benitez), com Cano e Talles na frente.
Isso não pode demorar porque próximo domingo já tem clássico com Flu, em São Januário, ótimo rival para começar a virada e a busca dos 21 pontos a mais para nos livrarmos do quarto rebaixamento.
Sem contar que Luxa terá uma semana inteira para treinar, organizar e motivar essa “bagaça”.
Senhor Campello não me venha economizar com técnicos “meia boca”, agora, não é hora para isso, estamos na UTI, reta final, faça uma boa proposta e traga o professor, senão poderemos ir para o sal e sacramentar a gestão mais desastrosa da história do Vasco. Por favor, nos poupe de mais esse vexame.
Saudações
Twitter @wildenunes1
Insta @wilde.nunes.7
Blogdowildenunes.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário