Hoje, além de enfrentar a forte equipe do Santos e ter a obrigação de ganhar para sair do Z4, equipe da Colina sofre pressões, juntamente, com seus torcedores, estes carentes de títulos e de mudanças urgentes.
Adversário de respeito
O Santos acabou de eliminar a forte equipe de Renato Gaúcho, 4x1, indo para as semifinais da Libertadores.
Se a equipe Cruzmaltina estivesse jogando bem, os Vascaínos ficariam mais tranqüilos, mas não foi isso que vimos contra o Fluminense, último duelo.
Sá Pinto, certamente, viu outro jogo, quando se irritou com os questionamentos dos repórteres referente apatia de sua equipe no clássico.
Técnico português não aceitou que seus comandados jogaram mal e foi totalmente envolvido pelos tricolores no primeiro tempo. Segundo Pinto o jogo foi igual.
A falta de consistência, defesa frágil, meio sem criação e ataque totalmente dependente de Cano deixam os vascaínos céticos quanto o futuro da equipe na competição.
Se livrar do rebaixamento é o único objetivo dos torcedores Cruzmaltinos, mas isso, a cada jogo, se torna mais difícil, preocupante e ansioso porque equipe não joga bem e tem muitos pontos vulneráveis.
Time mal escalado
Ricardo Sá não gosta do futebol do Andrey e Juninho, sempre os deixando no banco, mas por outro lado, equipe não demonstra equilíbrio e força neste setor.
Não vejo, hoje, jogador para barrar Andrey na equipe. E Juninho pode ser aproveitado formando um meio forte e de bom toque.
Na lateral esquerda só teremos paz quando promoverem Riquelme, jovem do sub 20, de extrema habilidade.
Justiça se decide
Finalmente a Justiça decidiu sobre o imbróglio das eleições no Clube de Regatas Vasco da Gama. Se a decisão foi justa ou não, abre N discussões e argumentos, mas uma coisa é certa: a Instituição Vasco da Gama respirou. Atitudes e ações urgentes precisam ser tomadas.
Só esperamos que Leven e seu grupo político cumpram com a promessa de não recorrer e deixar o Clube respirar, porque a missão de Salgado é grande, enorme, gigante e urgente.
#ZEROSOCIO?
Quanta infelicidade do senhor Leven Siano pregar essa atrocidade (#Zerosocios) e mais desumano foram os torcedores ("não raiz") em seguir essa loucura. O clube perdeu 30mil sócios em menos de uma hora, após decisão da Justiça.
A pergunta que não quer calar: estes torcedores são verdadeiros vascaínos?
O Vasco não é de um candidato, mas sim da sua torcida. A história não mente, o verdadeiro time do povo, agora, precisa da união de todos para voltar às grandes conquistas.
O primeiro e grande desafio de Salgado (mesmo em transição) é livrar o clube do quarto rebaixamento. E começa hoje. Boa sorte.
Saudações!!
Twitter @wildenunes1
Insta @wilde.nunes.7
Blogdowildenunes.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário