Botafogo atropelou o indefeso Vasco da Gama, num ritmo acelerado, será que pintou o campeão?
Fogo voando
Em apenas 10min de jogo, Botafogo já vencia por 2x0 numa facilidade que parecia que iria vencer de 10x0.
Com um ataque fulminante com Savarino, Almada, L. Henrique e Igor Jesus, equipe alvinegra vencia em ritmo de coletivo e não encontrava resistência do rival.
A. Jorge tem o time na mão, equipe azeitada, está com a faca nos dentes, marcando, disputando, ganhando todas as divididas, além da qualidade do elenco, que é absurda.
No segundo tempo, de lampejo, ainda entrou o diferenciado Jr. Santos, voltando de contusão para fechar o caixão do Cruzmaltino, 3x0 saiu barato.
Vasco apático
Recentemente, presidente Pedrinho fez uma preleção, pós goleada sofrida contra o Flamengo que perder ou ganhar faz parte do jogo, mas, não negociava a forma como se perdia.
Essa preleção foi esquecida e jogada no vaso de lixo, porque time foi apático, lento, sem competitividade, sem alma, sem tesão, sem vontade, sem raça, totalmente vulnerável, uma verdadeira aberração.
Próximo jogos
Fogão pega o Cuiabá, no Nilton Santos, com casa cheia, mas, tem como lição o jogo contra o Criciúma, onde equipe empatou frustrando um Maracanã lotado.
Além da vitória do Palmeiras, ontem, que voltou a colar no líder.
Canja de galinha e cautela não faz mão a ninguém, mas, clube e equipe, estão concentrados e confiantes que irão fazer mais um grande jogo e ficar mais próximo do tão sonhado caneco.
Já o Vasco vai ao Ceará enfrentar a boa equipe do Fortaleza - esta não conseguiu vencer os Cruzmaltinos este ano - são três jogos, dois empates e uma derrota.
Só faltam 6 jogos, quem piscar fica para trás na luta pelo título, libertadores e Sulamericana.
Fiquem atentos!
X wildenunes1
Insta Wilde.nunes.7
Nenhum comentário:
Postar um comentário