sábado, 22 de fevereiro de 2020

O. Petrolero 0x0 Vasco Não precisávamos passar por isso



Assim como foi contra o Altos PI, onde a bola do jogo  ficou com o time piauiense, numa cabeçada na pequena área por cima do travessão, nos acréscimos. Assim também, foi na Bolívia, onde a bola do jogo ficou mais uma vez com os rivais e incrivelmente bateu no travessão e não entrou.
Time da Colina poderia ter ficado fora das duas principais competições do primeiro semestre e tudo graças a covardia e orientações táticas do seu treinador.

O segundo tempo contra o Altos PI foi horroroso, não entramos em campo, time caminhava lentamente, parecia uma equipe de sênior, velhos aposentados, lentos e extremamente previsível.

Na Bolívia foi um pouco melhor, equipe entrou mais atenta, mais segura, mas mesmo assim não matou o jogo, perdendo alguns lances que poderia liquidar o rival, mais uma vez, deixamos a bola do jogo, nos acréscimos com o adversário.

Hoje, poderíamos ser chacota nacional, mas por sorte ou destino (ou para quem crê foi Deus quem tirou essas bolas, eu sou um deles). A verdade que teremos outras oportunidades, não podemos é contribuir e continuar repetindo os mesmos erros.

Substituição errada

Aos 35min do segundo tempo, Marrony estava exaurido, tínhamos Vinicius no banco, mas Abel Braga colocou Ribamar, ia até bem, mas o futebol é nos detalhes (hoje, mais ainda), ele tinha três colegas para deixar na cara do gol, errou o passe, já estávamos nos acréscimos, time boliviano se atira, torcida levanta, zaga do Vasco aberta, atacante chuta e graças a Deus ou aos deuses do futebol (mais uma vez nos livramos de um vexame), bola bate no travessão, respiramos, em seguida árbitro acaba o jogo. Ufaaaaa.

Destaques

Castán, sério, firme com sempre, coordenou e destruiu vários ataques bolivianos, nota 8;

Andrey, mais um jogaço desse garoto, Abel acertou em dar a titularidade a esse mlk, nota 9;

Raul, deu uma arrancada pela direita, cruzou mas Marcos Jr. e Marrony não souberam aproveitar, nota 8;

Talles, considerado melhor em campo pela Conmebol, mas ainda pode render mais, foi caçado cruelmente pelos rivais, nota 8;

Cano, rápido, define com maestria, muito esperto, excelente contratação, vai ajudar muito na temporada, nota 8;

Perspectivas 2020

Se vai ser campeão em alguma competição em 2020 não sabemos, mas uma coisa é certa, com o elenco que tem e as chegadas de Guarín (já liberado no BID) e Benitez, Vasco não corre risco de rebaixamento.
Até o momento, parabéns para André Mazzuco e diretoria por estar usando a base e só contratando peças pontuais que vão agregar, só falta pagar os salários atrasados para tirar um 10.

De: Wilde Batista Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O jogo é jogado...

Depois do atropelo Rubro Negro sobre o Juventude e a derrota vergonhosa Vascaína frente a fraca equipe do Ceará, quem imaginava uma goleada ...