sábado, 16 de março de 2024

Hora da onça beber água



Os principais campeonatos estaduais entram nas fases finais, onde, de fato, a temporada, definitivamente, começa. No Rio, o bicho vai pegar.

Seguem os confrontos:

Fla x Flu (2x0)

Na primeira partida da semifinal, o rubro negro saiu na frente, ampliando a vantagem que já era boa, pois joga por dois resultados iguais, venceu os tricolores por 2x0.

Para chegar à final, time das Laranjeiras precisa vencer o rival pela diferença mínima de 3 gols.

Com todo respeito ao Flu, mas, vejo confronto definido para os rubro negros.

De olho neles:

Fla- fiquem atentos aos desempenhos de Léo Pereira, Fabrício Bruno, De La Cruz, Arrascaeta, Cebolinha e Pedro, os caras estão voando.

Tec. Tite- sinônimo de equilíbrio, deu uma outra cara ao rubro negro, Fla hoje é uma outra equipe, forte taticamente, não toma gols, sólido.

Flu- Fiquem de olho em Marcelo, André, Martinelli, J. Kennedy e Arias, estes podem decidir o confronto.

Tec. Diniz- este é diferenciado, sabe tirar um coelho da cartola quando pressionado, joga no limite, assim é sua essência, nunca duvide do que ele pode fazer.

N Iguaçu x Vasco (1x1)

Equipe da Baixada surpreendeu o Gigante Vasco da Gama, com 26 finalizações para o gol, contra 23 do rival, duas bolas na trave de cada lado, tensão, adrenalina a mil, um jogaço.

Léo Jardim foi o melhor em campo, pena que o VAR estragou o espetáculo, gol do N Iguaçu foi impedido.

Confronto amplamente aberto, equipe N Iguaçu é bem treinado por Carlos Vitor, tem disciplina tática e leva a vantagem do empate.

Preparem-se, teremos mais uma casa cheia – expectativa acima 60 mil presentes – e um jogão, são duas equipes que se atiram para o ataque sem medo, e ambos estão com muita cede de irem à final.

De olho neles:

Vasco- fique ligados em Jardim, Piton, Payet, Adson e Vegetti, pois são diferenciados.

Tec. Ramon- é um predestinado a vitórias, acostumado a glórias e vitórias onde passou, sobretudo, no River Plate – ARG, cravou que o Vasco estará na final, livrou o Vasco da série B, ano passado. Neste ano quer pleitear novos horizontes.

N Iguaçu- fiquem de olho em Fabrício, Yago, Bill,  Xandinho e Carlinhos, jogam muito.

Tec. Carlos Vitor- ex jogador e funcionário do clube, está fazendo um excelente trabalho, só perdeu para Fluminense dos grandes, tem uma equipe com talentos e bem treinada.

Haja coração!

Twitter wildenunes1
Insta wilde.nunes.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vasco à deriva novamente, até quando?

Já virou um jargão: “Vascaíno não tem paz um minuto”, é a pura verdade. Infelizmente, mas, até quando? Culpa da 777 Clube contratou o melhor...