Barbieri se assemelha muito a Cristóvao Borges, técnico Vasco 2011-2012, às vezes escalava bem, mas as substituições eram péssimas.
Hoje, também, o treinador do Vasco errou ao tirar o Rayan, mexeu muito na equipe (pra variar). Mano Menezes agradeceu.
Barbieri faz mal leitura
Pra variar, Barbieri faz péssima leitura e tira o jogador que mais assustava o rival, o cara que bate de primeira, forte, canhoto, o Inter estava atordoado com a presença de área do garoto.
Mas, aos 20 minutos do segundo tempo, o treinador do Vasco fez a loucura de tirar o garoto – Mano Menezes está rindo até agora, pode comemorar seu aniversário tranquilo – assim fica difícil Barbieri, você não se ajuda.
Também tirou o Marlos Gomes que estava bem, desarmando, criando jogadas, brigando, distribuindo.
Barbieri, você precisa fazer o simples, não há necessidade de se mexer tanto na equipe, tirava o Zé Gabriel e colocava o Pec, apenas, deixava os garotos no jogo (Rayan e Marlos), o Inter estava nas cordas, agonizando, sem força.
Depois, tirava o Alex Teixeira, colocava o P. Raul ou E. Marcos, mas não tiraria nunca a nossa maior arma que foi o Rayan (esperança de gols, sedento para fuzilar o gol adversário, babando, o menino cheira a gol).
Esses moleques jogam 90 minutos depois vão namorar, e se tiver uma pelada na rua eles batem também.
Rayan mais 10
Que o senhor Barbieri não ouse mexer neste esquema tático de hoje, 4-4-2, e, também, não tire o menino Rayan de titular.
Garoto mostrou o que já esperávamos desde as categorias de base – está no Vasco desde os 6 anos- e, hoje, com 16 anos explode para o Brasil e o mundo (já tem olhos de clubes europeus nesta cria).
Incrível como esta joia bate fácil no gol, tem um petardo no pé esquerdo, é forte, alto, e tem faro de gol, nos faz lembrar um famoso Dinamite, mas, vamos devagar, deixa o garoto brincar com a bola e o gol, sinto que o torcedor Vascaíno irá ter muitas emoções com essa fera.
Inacreditável Piton
Senhor Piton, não se perde um gol desse nem na várzea, inacreditável aos 41 minutos do segundo tempo, time precisando do resultado, a bola debaixo do gol e o senhor faz o mais difícil, seja mais rápido, vá com mais força, com mais convicção, lamentável.
Destaques Vasco
Mesmo com a derrota, vimos uma outra equipe, a pressão das Torcidas Organizadas deu certo, se jogarmos assim contra Goiás e Cuiabá – e, se o Barbieri não quiser, mais uma vez, inventar – temos grandes chances de sairmos com vitórias, mas, repito, o senhor Barbieri tem que fazer o simples.
Além de Rayan, tivemos outros jogadores que se destacaram: Puma, Marlon, Mateus, Jair, Alex, Pec e E. Marcus.
SV!
Twitter wildenunes1
Insta wilde.nunes.7
Nenhum comentário:
Postar um comentário