Não tenho dúvidas que os últimos Vascaínos ateus se converteram a alguma religião, seita ou fé depois desse jogo contra o Criciúma.
Isso porque em três oportunidades claras de gol do rival – uma delas o jogador do Tigre driblou o goleiro Thiago, com área aberta e chutou pra fora – a bola não entrou.
Não teve cristão ou alguém de fé (budista, Maometista, espírita, entre outros) que duvidou de algo divino, uma força superior ou algo sobrenatural que informou: “Você vai subir”.
Dessa vez Jorginho acertou
Jorginho foi cirúrgico na escalação e nas substituições – sorte que não tínhamos Raniel no banco – onde percebeu que Alex Teixeira não estava bem, que tinha que trocar Yuri e que Fábio Gomes precisava ir pro jogo.
Acertou em tudo, virada maravilhosa, com raça, determinação e pegada de um time limitado, mas que em casa, com ajuda da torcida se supera sempre.
Como sempre, torcida calça a chuteira
Impressionante a energia impulsionada das arquibancadas de São Januário, é algo surreal, fora do comum, sobrenatural.
Os deuses, certamente, jogam junto com essa torcida que emana energias positivas, uma corrente tão forte que dar força nos pés desses atletas, onde a virada foi Gigante, de arrepiar.
Para exorcizar série B
Vasco entra em campo daqui a pouco para exorcizar série B da sua história, e nunca mais venha a se repetir tal fato – com as garantias e apoio financeiro da 777 Partners, profissionalizando essa imensa Instituição.
São os 90 minutos mais acréscimos mais longos da sua história, aguardem - sejam rápidos.
Certamente, os deuses estarão de plantão esta noite para proteger esse clube – mesmo sabendo que quase todos os atletas e torcedores rivais oram, rezam, tem sua fé pelos seus santos, espíritos, entidades e Deus – parece que pelo Vasco, neste momento, todos estão juntos impulsionando esse Clube, temos que aproveitar.
Que assim seja. Amém.
Twitter wildenunes1
Insta Wilde.nunes.7
Nenhum comentário:
Postar um comentário