Vai ferver
Ingressos esgotados para o grande duelo na série B, envolvendo o vice líder, Esquadrão de Aço, da terrinha, contra o sexto colocado Gigante da Colina.
Diante da paixão dos Vascaínos, sou franco em dizer se esse jogo fosse no Maracanã, também já teríamos capacidade máxima esgotada. É impressionante a sinergia do torcedor Cruzmaltino com o clube - nem tanto com o time, pois é fraco e cheio de problemas tático e técnico, mas com o clube é algo surreal, inexplicável.
Que não se repita
Sr. Zé Ricardo, por favor, não repita, nunca mais, aquele primeiro tempo horroroso contra o CSA. Também, o senhor força a barra demais, colocar Getúlio e Raniel no ataque, deslocando o primeiro nas pontas, deixando Figueiredo no banco é não querer ser ajudado.
No segundo tempo, com as entradas de Figueiredo – hoje, titular absoluto, não vejo no atual elenco ninguém para barrá-lo – e Juninho, deram um gás enorme à equipe, dinamizando e criando espaços, chegando à vitória. Palácio também entrou bem, substituindo Nenê que não teve uma noite feliz.
O que esperar hoje
Numa atmosfera de muita emoção, pressão e energia, podem esperar um jogo tenso, duro, de duas equipes que quando se encontram sempre travam grandes duelos.
São 77 jogos envolvendo estas equipes com 30 vitorias para os baiano contra 28 dos cariocas e 19 empates, fonte Wikipédia.
Os últimos 10 jogos, Bahia leva grande vantagem com 5 vitorias 3 empates, 2 derrotas.
Prováveis escalações
Vasco 4-3-3
T. Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson e Edimar; Yuri, Juninho e Nenê; Figueiredo, Pec e Raniel. Téc. Zé Ricardo.
Bahia 4-3-3
Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó. Téc. Guto Ferreira.
Tricolor baiano terá os desfalques: Rodallega, Mugni, Raí e Luiz Otávio (lesionados, se recuperando).
Twitter @wildenunes1
Insta @wilde.nunes.7
Nenhum comentário:
Postar um comentário